quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cabeloos Curto!! Verão 2011

1Cortes de cabelo com nuca de fora, Franjão ou Corte Joaãoziinho estão com tudo Garotas!! Mesmo de cabelo curtiiisssimos escolha um  corte é sexy e atrevido saia pra causar! escolhi alguns modelos de cabelo pra mim o que mais Causa é os Corte Curtos que a Rihanna usa..ela ser a Raiinha do Cabelo curto..mais pra vcs?

Veja Alguns exeemplos e algumas Dicas!

Curtissimo

indicado para mulheres de rosto triangular, oval ou retangularesPessoas que  adquire a esse corte são mulheres de muita atitude que gostam de causar impacto! e Chamar atenção.

Chanel


indicado para mulheres de rosto quadrado ou retangular.
Para os cabelos mais ondulados ou cacheados, a tendência não fica de fora! Pode abusar do corte sem problemas, Exemplo a Ana Paula Arosio ficou liinda!

Joãozinho

 Na minha opnião eles combina com rosto fino com um toque bem feminino se a pessoa tiver algo bem marcante no rosto fica bem legal!


Agora qual desses cortes voce que adquirir nesse Verão?!

Bjuus



3 comentários:

  1. Adorooooooooo.Não é a toa que postei no CHANNEL
    bjo primaa*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ee combinouuu perfeeiitamente em tú..

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal eu perdi o email e a senha desse blog. Agora que o tempo se passou eu tenho um novo blog... que por sinal bem melhor acessa la maisquerimel.com

    obg😍

    ResponderExcluir