terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Batons cores vibrantes verão 2011

Tendência em Batons para o Verão 2011. Foto:Divulgação


Cores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.

As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual. “Acho que, com o tempo, as mulheres vão começar a usar batons dessas cores inusitadas, assim como aconteceu com os esmaltes”, aposta o beauty Celso Kamura.


O que foi visto nos desfiles de moda nacionais e internacionais, saem das passarelas para ir às ruas e prometem muita ousadia, além é claro, de muita criatividade. Maria Bonita, Extra,Acquastudio, Alexandre Herchcovitch, Neon eCarlos Tufvesson são uns dos nomes que trouxeram o colorido inusitado para as bocas mais quentes do verão!



Batom rosa com contorno mais escuro para o Verão 2011 . Foto:Divulgação


Cores de batom ousadas para o Verão 2011 . Foto:Divulgação




O Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.

Batom azul – desfile de Neon Verão 2011 . Foto:Divulgação


Partindo do batom azul, há outras cores que seguem com a mesma tonalidade, como overde, o roxo e o lilás. Ambos devem ser usados com cautela para que a maquiagem fique harmoniosa.

Resgatado da Temporada

passada, o laranjavolta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.

Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990. Use e abuse


Cores de batom divertidas para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Batom laranja para o verão 2011 . Foto:Divulgação

Batons coloridos para o Verão 2011 . Foto:Divulgação

Batons coloridos opacos ou brilhantes para o Verão 2011. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário