sábado, 29 de janeiro de 2011

SPFW

Paris Hilton desfila na SPFW


AgNews  
Paris Hilton durante desfile na SPFW

Pela segunda vez consecutiva marcando presença na São Paulo Fashion Week, Paris Hilton causou furor ao chegar na Bienal do Ibirapuera nessa sexta-feira, dia 28, acompanhada do namorado, o empresário Cy Waits.

Jornalistas e fotógrafos se amontoaram na frente do backstage da Triton para acompanhar as caras e bocas da patricinha durante uma breve sessão de fotos com direto a beijos e tchauzinhos.

Paris estrela a campanha de outono/inverno 2011 ao lado do ator Jonatas Faro e abriu o desfile da grife, que começou com trinta minutos de atraso. Com as mãos na cintura e um leve sorriso no rosto, a socialite adentrou as passarelas usando um vestido preto fechado de mangas compridas com detalhes em azul e amarelo, plataformas altíssimas e uma trança embutida.

Em sua segunda entrada, Paris exibiu um vestido de veludo metálico com brilhos em tons de prata. Na terceira e última vez, a patricinha
AgNews 

encabeçou a fila de modelos em sua passagem furacão pelo evento. No final do desfile, ela tuitou:

- Acabei de andar na passarela da Triton. O show foi incrível! As roupas estavam tão lindas! Amei!

Paris foi a primeira do time de celebridades internacionais esperadas na 15º temporada da SPFW. No próximo domingo, dia 30, Ashton Kutcher invade o evento para desfilar pela Colcci com Demi Moore na primeira fila. Além disso, Christina Aguilera estará na Semana de Moda Paulistana para lançar sua linha de roupas em parceria com uma loja de departamentos.


Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário